Ajude a aumentar a rede de cadastros dos Grupos de Oração

cadtersp
A Renovação Carismática Católica do Brasil tem os Grupos de Oração como rosto e tesouro do Movimento. Por isso, utilizar dos meios tecnológicos  para que nossos Grupos se fortaleçam e ganhem maior visibilidade é a proposta que o Cadastro Nacional dos Grupos de Oração oferece. Desta forma, ele atua como um agente de localização online, além de unificador de informações da sua paróquia, diocese e estado.
Por meio do Cadastro Nacional dos Grupos de Oração  as pessoas  poderão encontrar as informações básicas do seu Grupo em qualquer parte do país, e consequentemente, participar das reuniões de oração. Se seu Grupo já é cadastrado, ajude a propagar esta novidade para aqueles que ainda não tiveram acesso a esta informação ou que possuem dificuldade em interagir com o meio digital. Para se cadastrar, basta acessar o Portal RCCBRASIL e clicar no banner “cadastre-se” do lado direito que se encontra na parte superior da home, ou acessar este link.
Se depois de cadastrado, seu Grupo já passou por mudanças de coordenação ou de endereço, as informações  poderão ser atualizadas, entrando neste link. 
Nesta ferramenta você poderá atualizar os dados do seu Grupo; realizar troca de coordenação; solicitar a Revista Renovação; cadastrar os eventos da sua paróquia, consultar os eventos nacionais, estaduais e diocesanos; enviar fotos e vídeos e  obter conteúdos de formação.
Se você tiver dificuldades ou dúvidas, entre em contato com o Escritório Nacional através de nosso telefone: (53) 3227-0710.
Até  27 de novembro de 2012 foram cadastrados 10761 Grupos de Oração em todo Brasil. Mas este número ainda é reduzido se levarmos em consideração o número de Grupos existentes em todo país. Ajude seu coordenador  e  aproveite os encontros estaduais e diocesanos, para aumentar a rede de cadastros de Grupos de Oração. A meta de 20 mil Grupos  cadastrados em todo Brasil será atingida de acordo com o nosso SIM e disposição em colaborar com esta obra.
Coloque um servo disponível com equipamentos para atender os coordenadores nos encontros, propague nas redes sociais, aproveite os momentos em que a família carismática se reúne para trazer unidade a atualização ao nosso Movimento, por meio do Cadastro Nacional dos Grupos de Oração.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest