Alpinópolis recebe ‘Jesus na Praça’

alipidhfhd

A RCC da paróquia São Sebastião, de Alpinópolis, do Setor Passos, realizou no dia 28 de outubro, o ‘Jesus na Praça’. O evento reuniu membros de todo o setor e também da comunidade local.

O encontro teve como tema ‘Reconhecei a grandeza de Deus e deixai ser transformado’.

Na ocasião, o pregador João Batista destacou o Salmo 75, exortando: “se reconhecemos a grandeza de Deus poderemos ser transformado e Ele poderá nos libertar de todo pecado, além de preencher nossos corações para o primeiro Amor”.

O evento também contou com um momento mariano, conduzido por Francilda, serva do Grupo de Oração Filhos da Luz, de Três Barras. Igor, do Grupo de oração Paraclito Paracristo, também esteve na condução do Jesus na Praça.

Elerson, do Grupo Nossa Senhora do Rosário, da paróquia São Sebastião, esteve presente e disse que o encontro foi de extrema unção. “No momento do Jesus na Praça foi como se eu estivesse presenciando pela primeira vez a cultura de Pentecoste, senti a ação do Espírito Santo como uma pessoa que nunca tinha ouvido falar a voz de sua mãe.. A felicidade e conforto era inexplicável”,testemunhou.

A noite contou ainda com a presença do Ministério de Música do Grupo de Oração São Benedito, da paróquia São Sebastião, também de Alpinópolis.

Clique aqui para ver as fotos!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest