Encontro para as Famílias é realizado em Poços de Caldas

reruretiguas

Nos dias 17 e 18 de junho, a RCC do Setor Poços de Caldas promoveu o Encontro para as Famílias. O evento foi realizado na Escola Edir Fraya, em Poços, e teve como tema: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

Durante o encontro, os participantes foram divididos em três grupos: casais, jovens e crianças. Em cada espaço houve atividades específicas e direcionadas a cada público.

As atividades para os adultos foram conduzidas pelo casal Ailton e Lucilene, da RCC de Osasco/SP. O casal Gilvane e Viviane, ela coordenadora da RCC na Diocese de Guaxupé, conduziram o encontro para os jovens. E as crianças foram evangelizadas com o Ministério para as Crianças do setor Poços de Caldas. O encontro também teve a presença da coordenadora diocesana do ministério Alice Magalhães.

O encontro contou com a presença de 200 pessoas que participaram desse tempo de restauração para as famílias. A ideia de realizar esse encontro surgiu da coordenação setorial que percebeu as dificuldades de muitos servos relacionadas às suas famílias. “Chegaram a mim muitos casos de matrimônios sendo desfeitos, filhos envolvidos com drogas e prostituição, entre outros problemas. Então em oração o Senhor colocou para realizar esse encontro. Primeiro era preciso trabalhar com os servos e suas famílias para que então eles pudessem atuar em seus Grupos de Oração”, explicou Irene Marcelino.

O diretor espiritual da RCC na diocese e no setor, padre Valdenísio Goulart, esteve presente em todos os momentos desde o preparo até a realização do evento.

Clique aqui para ver todas as fotos!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest