RCC de Machado realiza encontro de avivamento para servos

Nos dias 21 e 22 de abril, os servos da Renovação Carismática Católica da cidade de Machado, reuniram-se na casa de encontros Vila Bethânia, para um retiro de reabastecimento espiritual.

O encontro se iniciou no sábado pela manhã, com um momento mariano e logo em seguida, a celebração da Santa Missa, presidida por Padre Rovilson.

A programação se estendeu com muita oração e palestras, conduzidas por Padre Pedro e Padre Rovilson, respectivamente pároco e vigário da Paróquia Sagrada Família e Santo Antônio e, por outros pregadores de Grupo de Oração da cidade.

No sábado pela manhã os participantes receberam uma pedra, que simbolizava tudo que de desnecessário carregamos em nossa caminhada, falta de perdão, vícios, desânimos, mágoas, etc. Durante todo o encontro foi trabalhado esta temática lembrando-os a todo momento da pedra que estavam carregando.

O domingo se iniciou com um momento de oração em comunidade. Logo após Rainério do Grupo de Oração Cenáculo de Maria conduziu uma pregação sobre o tema: “Pois é pelo fogo que se experimento o ouro e a prata” Eclo, 2:5. E, ao final do encontro, num ato de renúncia, a pedra que acompanhou os participantes durante o encontro foi colocada aos pés da Virgem Maria.

Este retiro foi realizado em unidade com as duas Paróquias da cidade, Paróquia Sagrada Família e Santo Antônio e Paróquia São José e, reuniu cerca de 160 participantes.