Encontro Setorial do Ministério de Música e Artes – Setor Poços de Caldas

O Encontro Setorial do Ministério de Música e Artes reuniu cerca de 50 pessoas, entre músicos, artistas e instrumentistas de Grupo de Oração do setor Poços de Caldas.

As formações foram conduzidas pela coordenadora da Renovação Carismática Católica do Setor Alfenas, Elba. E, pelo coordenador do Ministério de Música e Artes do Setor Alfenas, Mailson.

Elba em sua formação trouxe orientações sobre o ministério dentro do grupo de oração, com o tema: ‘Ministrando a Arte com Poder no Grupo de Oração e as qualidades do Artista’, enfatizando que um ministro de música, quando é chamado por Deus, é ungido, deixa-se ser conduzido pelo Espírito Santo, tem uma conduta semelhante a Cristo e busca a santidade. “No grupo de oração, em nossa oração, apenas somos o reflexo do que somos durante a semana”, conclui Elba comentando sobre a vida de oração de um ministro de música.

“O Senhor nos chama a ser soldados de Cristo!”, afirmou Mailson em sua formação sobre o tema: ‘Artistas: Pelotão de frente’. Enfatizou ainda que, este chamado deve nos levar a buscar além das técnicas, à espiritualidade e a santidade.

Fotos